SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

sábado, 21 de março de 2009

Olá meninas... como vão???

Eu estou muito feliz e anima da pois estou conseguindo levar a dieta numa boa...
Hoje eu fui almoçar no shopping mas consegui ficar só na saladinha com frango grelhado e resisti firmemente a casquinha!! (super vitória...)
Mas confesso a vcs que comi um bombom ouro branco agora de pouco... mas fazia tempo que eu não comia um docinho... tava com muuuuuita vontade...

Vou ver se começo na academia... tava convencendo o maridão e ele também se empolgou.. Só falta ver se a minha querida mãezinha fica com meu pimpolho pra podermos ir na academia.

Bom gente... gostaria muito de ter mais tempo pra escrever aqui no blog e comentar no blog de todas...mas ter um bebê de 3 meses dificulta um pouco essas coisas... mas sempre passo pelo espaço de vcs... adoro ver a motivação, as metas, as dificuldades superadas e principalmente os kg perdidos... =)
Falando nisso vou recomendar uns blogs que gosto muito...

o blog da Andréia

o blog da Camila

e o blog da Pamella

Noooossa tb fico impressionada quanta coisa legal tem nos blogs por aí...
por sinal se alguma alma caridosa quiser me ensinar aonde se faz aquelas bonecas virtuais com antes e depois com o peso atual e o peso meta... quero ver tb como vou ficar.. rs
Bom... por hoje é só..o Gabriel já acordou e está choramingando...

Beijaoooooooooooooooo...

aí pra vcs... uma foto da luz da minha vida,razão da minha existência... quem me dá forças para lutar!


5 comentários:

ٷՅiα disse...

Owwnn.. como ele é fofão!! *.*
Ih, mulé! Se ele toma seu tempo agora, espera só pra ver com 1 ano de idade. ¬¬ A minha Luiza sapeca quer atenção só pra ela o tempo todo. Desliga o monitor e empurra o teclado se eu não olhar pra ela. haha! Mas é uma delícia. ^^
Parabéns pela sua determinação, gaténha!! E isso mesmo! Coloca o maridão pra suar também. hehe ;*

giovanna disse...

Ola, muito legal o seu blog,eu tbem tenho um bebe de 4 meses e estou na luta com a balança.
Muita força p nós !!!
Beijão!

Celina disse...

Oi amiga! Eles tomam o nosso tempo, mas são a nossa razão de viver. Acredita que só consegui fazer academia agora, que minha filha tem 3 anos. Mas, ainda me sinto culpada por sair do trabalho e ir direto a academia, e chegar mais tarde em casa. Mas, se não for assim, acabo só sendo mãe e não mulher.
Amiga, aproveita muito esse bebezão lindo, curte cada fase de crecsimento, mas nunca, jamais, esqueça de ti.
Bjos!!!

Nova mulher. disse...

neguinhaaaaaaaaaa.... obg pela lembrança amourrr.... huhsuahushus do meu blog vc ker a boneca virtual neh? vou pegar seus dados e amanha posto sua boneca ok?

Nova mulher. disse...

me de a sua altura e peso iniciais e a meta é 64 neh? mais preciso da sua altura bjos