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quarta-feira, 18 de março de 2009

Cardápio da nutricionista

Bom gente, conforme prometido segue o cardápio que a nutricionista passou.

DESJEJUM: 2ª, 4ª E 6ª feira

- leite desnatado c/café ou nescafé(200 ml) ou danone light ou iogurte desnatado(200 ml)
-bolacha água e sal ou torrada com fibras(2 unidades) ou bisnaguinha (2 unidades - 2x por semana)
-margarina light ou requeijão light
-queijo branco(uma fatia) ou peito de peru
-fruta(1 unidade)

DESJEJUM: 3ª, 5ª feira, sábado e domingo
-leite desnatado ou molico com achocolatado light(200 ml) ou leite desnatado com café ou nescafé(200ml) ou capuccino light(200 ml)
-pão de forma light, glúten, centeio, integral (1 unidade) ou pão francês (1 unidade- 2 vezes por semana) ou bolacha água e sal ou torrada com fibras (3 unidades)
-queijo branco, ricota, frescal
-margarina light ou requeijão ou geléia light
-fruta(1 unidade)

COLAÇÃO: 2,5 após o desjejum
-fruta(01 unidade) ou suco de fruta ou danone light(200 ml) ou gelatina light(01 porção)

ALMOÇO:
-Salada a vontade
-Arroz: 3 colheres de sopa
-Feijão: 1/2 concha
-Carne vermelha (2x por semana) - s/fritura ou carne branca(100 g - 5x por semana)
-Verdura refogada: 3 colheres de sopa
-Legume refogado: 2 colheres de sopa
*massas - 1 prato de sobremesa (20 em 20 dias)

SOBREMESA:

-fruta(3x por dia) ou gelatina light(2x por dia) ou doces em geral ou sorvete de picolé apenas uma vez por semana.

MERENDA: 3 horas após o almoço
-suco, danone ou chá(200 ml)
-bolacha água e sal ou torrada(2 unidades)
-OU fruta(01 unidade) c/ 01 olher de aveia
-OU gelatina light(01 porção)
-OU vitamina de fruta(200 ml- 1x por semana)
-OU cenoura em palitos ou rodelas - acalma a ansiedade

JANTAR:
-o mesmo do almoço s/arroz e feijão ou repetir o café da manhã
-ou lanche natural com suco de frutas ou leite semi-desnatado c/achocolatado(200 ml)
-ou pizza(evitar 4 queijos, mussarela e catupiry) - 02 pedaços de 20 em 20 dias
INTERVALO DA FACULDADE:
-suco de fruta ou danone light
-OU fruta(01 unidade)

CEIA: (opcional) 1 hora antes de deitar

-gelatina light(01 porção)
-OU fruta(01 unidade pequena)



Espero que gostem e que ajude em algo...
Beijo a todas!


4 comentários:

ٷՅiα disse...

Oi, moça! Passei por aqui através do "Desafio Eu Duvido" e resolvi "ficar" porque temos um bocado de coisas em comum: estamos tentando emagrecer, somos novinhas, casados e temos um baby. ^^ Se quiser me add no msn: bia_prell@hotmail.com
Espero poder conhecê-la melhor. =}

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Oi linda!

obrigada pelo incentivo viu?

sabe, eu tbm levei tudo o q aconteceu nesse sentido. No sentido da reflexão de que eu posso mudar aquela situação!
Nós podemos!

percebi que nós não temos limites, quem atribui limite na gente somos nós mesmas!

força e fé que chegamos lá!

beijos enormes!

ٷՅiα disse...

Ah! Eu queria saber se seu nutricionista falou quantas calorias diárias tem esse cardápio, se você faz atividades físicas e quantos quilos ele visa eliminar em 1 mês. =]
Beijocas, boa sorte e determinação na nova etapa!

Andréia disse...

Oi Carol, achei seu blog através do blog do desafio e resolvi comentar no seu post. A dieta recomendada pela nutri é muito boa, mas confesso que sentiria falta de comer doces de vez em quando... bom, to torcendo por vcs! BJS

Ah, se quiser me visitar: http://meuskilosfugiram.blig.ig.com.br/