SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Engordei =(


Oi geeeente!

Olha... acabei de descobrir que engoordei,,, mas sei que o problema não foi essa semana e sim semana passada quando o primeiro desafio acabou e eu tinha imagrecido mais de 5 kg e me dei o direito de dar uma abusada... mas serviu pra aprender... na farei mais isso...


Pra toda açao existe MESMOOOO uma reaçao!


bom... deixa eu ir.. queria escrever mais,mas meu pimpolho ta chorando..
ahhh se algum puder ler o post anterior prame ajudar com as bonecas virtuais eu ficaria muito agradecida!!


beijos e boa semana a todas!

7 comentários:

ٷՅiα disse...

Nhaa... fica tristinha, não! como você disse: foi uma lição! Também na caminhada do emagrecimento a gente aprende errando. Eu, por exemplo, ainda não aprendi a me educar em festinhas e nos fds. Mas vou conseguir. =} Ah! E, desculpe! Mas não posso lhe ajudar quanto a "boneca". Mas não deve ser nada difícil. Vá no blog de alguém que tenha e clique na imagem que deve abrir o site pra fazê-la. ;*

Anônimo disse...

olá estaremos sempre juntas.
lindo teu filhote!!!

Celina disse...

menina, não sei nada sobre as bonecas, mas quero te dizer para não desistir. Se ganhou algum peso essa semana, na proxima tu perde.
Bjos

Gilda disse...

Oi Carol,conhecendo seu cantinho.
Quanto ao post,já passei por este mesmo problema,emagreci e resolvi Come-morar.rsrs
Mas tenho certeza que logo detona esses kilinhos é só recomeçar.


beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

nem não é o estômago não, é a cabeça rsss

beijos

Dani disse...

Oi Carol!!!
Obrigada pela visitinha, vou te linkar tbem!
Que lindooooooo seu filhinho, me dá uma saudade de um bebê em casa! rs. Minha filha já vai fazer 7 anos e eu tive ela na mesma idade que você!!! Aproveite bastante que passa muuuuito rápido! ;)
Engordou?! Capricha nesta semana pra eliminar e acabar com o prejuízo, o importante é não desanimar afinal o processo e longo... mas tenho certeza que vamos conseguir!!!!! Conte comigo!
Beijos, boa semana!

Nanda disse...

Só to passando pra te deixar um beijinho!