SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

terça-feira, 24 de março de 2009

Fotos do meu regresso... a cada ano!








Olá meninas!
Olha só que estimulo ....
Ver o quanto eu engordei no passar dos anos só me faz querer seguir em frente...
As fotos começam comigo com 15 e terminam comigo aos 21 e começam com 47 kg e terminam comigo grávida com 115 kg.... mas hoje graças a Deus hj já estou com 93 kg...
Nada me fará desistir!!!
Também não desistam e principalmente não relaxem...
Boa semana!!

8 comentários:

Gyka disse...

Puxa Carol!
Essas fotos são mesmo um forte estímulo p/ que possas ver que TUDO é POSSÍVEL!
Tenho certeza que vais chegar lá!
beijinhos!

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oii linda!

adorei suas fotos, vc está linda até de gravida, alias, vc já é linda!

com certeza vai conseguir chegar aonde vc quiser!

força e muita determinação!!

bjooooo

Unknown disse...

Olá florzinha, obrigada pela visitinha em meu blog. Tbm estarei te acompanhando ok? Bjos e muita força pra nós!!!

ٷՅiα disse...

Como a gente engorda quando engravida, né?! >.<
Eu sempre fui um tanto rechonchudinha, né?! Mas, antes da gravidez, eu tinha 1,68m e 60kg. No 9º mês eu tava com 72kg. >.<
E agora tô com 70,5kg. O_O
Imagine, só! Tô quase tendo outro filho! huaHAUHUA
Mas a gente chega lá, sim! ;D

Cristiane disse...

gostei das fotos, e desejo que vc as iinfrente com muita coragem e diga não ao que vc não é, do que adianta comer o que não se deve e não ser feliz cosigo mesma, percebo que vc era mitto feliz magrinha e isso que vale vc vai conseguir pois se muitos conseguiram porque nós não, nos vamos seim ser quem realmente queremos ser

tenha uma otima quarta cheia de luta e vitoria


beijo

Kat disse...

Adorei as fotos, muitas vezes não conseguimos visualizar nossas mudanças né? adorei seu cantinho, torço por vc!

Ana disse...

ola!!!! Estou passando para retribuir a visita e desejar uma otima semana!!!!!
E muita luz nas suas metas!!
Bjssss :D

Nova mulher. disse...

MY GOD CAROL... KI ACONTECEU NA SUA GRADIVEZ MULEHZINHA? VMOA QUE VMAO MAIS UM ESTÍMULO PRA NÃO DESISTIR VC É LINDA DE CORPO QUAL SUA ALTURA? PRA EU FAZER SUA BONECA VIRTUAL? BJO BJOOOO