SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

terça-feira, 17 de março de 2009

Voltei...

Olá meninas!!
Demorei, mas voltei.. rs
A vida tá muuuuuito corrida, ser mãe em tempo integral, cuidar da casa e ainda ir pra facu ta me consumindo demais!
To firme na dieta que a nutricionista me passou, apesar de estar sentindo muuuita vontade de comer doce... Eu sou daquele tipo formiga e hoje fiquei me segurando pra ir na feira aqui do lado de casa e comer pastel de chocolate... é BOM DEMAIS... Fazer o que né... Tudo o que é bom engorda ou faz mal...

Ás vezes é difícil pra mim admitir que comer é um dos meus passatenpos preferidos...
Eu amo comer... pizza, pastel, sanduiches e doces, muitooos doces... sorvete, chocolate, etc... e COCA COLA... um vício que estou me livrando...

Mas sabe o que mais me motiva nessa caminhada??
Além da estética que atualmente no Brasil está tanto em evidência, assistir TV só te faz ver o quando você "está fora dos padrões", olhar as revistas então.. se tú não for esclarecido te bate uma depressão!

O fator mais importante tem sido meu filho... Tenho 21 anos e levando essa vida pouco saudável até quando ele iria poder contar comigo?? Levando essa vida, que tipo de mãe eu seria dando esse exemplo de má alimentação pro meu filho.. e o pior... que criança será ele se na minha casa continuasse essa alimentação toda errada... Me preocupo muito ainda mais com a obesidade infantil crescendo tanto nos últimos anos!

Bom, o motivo que nos leva a tomar a decisão de emagrecer e levar uma vida mais saudável não é o mais importante... O mais importante é NÃO DESISTIR... Ser firme nos propósitos a que se propõe...

é isso... FORÇA... MUITA FORÇA A TODOS NESSA CAMINHADA, que não é fácil... mas que sem dúvida será uma das maiores conquistas já percebidas por nós..

Boa sorte!

Beijosss!!

2 comentários:

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Olá!
É isso mesmo, linda, muita força pra gente!

Vc está de parabéns, está se controlando e refletindo sobre a situação!
O importante realmente é não desistir!
Iremos conquistar nossos objetivos, com a graça de Deus!

beijaaaaaao

Nanda disse...

Eu sempre comi muito quando ansiosa, mas agora não é só ansiedade. É tristeza... é das mais profundas que já senti um dia.

Um beijo