SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MENINAS ME AJUDEM

Olá flores belas do meu jardim!!!

Vocês são os melhores exemplos que uma pessoa como EU pode ter.

Pois é, ao contrário do que diz no título do meu blog, eu havia desistido... FRAQUEJEI...

Sumi esses meses do blog e me rendi a comida e fingindo pra mim mesma que estava tudo bem...

Na verdade voltei ao meu peso inicial, aliás devo estar pesando até mais pois não tive mais coragem de me pesar.

Mas hoje caí na real e recomecei... é como dizem: NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR...

E vocês minhas guerreiras que querem saber o porque dessa mudança, é muito simples!

Entrei em alguns blogs e vi todas vocês, sem desanimar, cheias de auto-estima, e me enchi de esperanças e CÁ ESTOU EU OUTRA VEZ E DISPOSTA A RECOMEÇAR!!

Se puderem me dar forças ficarei demais de agradecida!!

PARABÉNS A VOCÊS VENCEDORAS!!

Beijos e start!!

1 comentários:

Celina disse...

Olha, nunca é tarde pra recomeçar. Vamos com fé e força que tudo volta ao que era antes: magra e se sentindo o máximo.
Bjos