SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O grande dia!

Nada como uma segunda-feira, um dia de renovação, o começo... Aliás o melhor dia para se começar uma dieta, afinal, quem faz dieta sabe: segunda-feira é o dia internacional do regime.
Bom, eu estou empolgadíssima com o dia de hoje, e tudo isso por causa do desafio EU DUVIDO, que foi o empurrão que eu precisava para ter a atitude e iniciar essa metamorfose que tenho sonhado já a algum tempo. Eu estava adiando meus planos de emagrecer, por preguiça, comodidade, não sei... até que eu abri meu e-mail e estava lá o convite para o desafio, a chance que eu precisava: ter o apoio de pessoas que estão no mesmo caminho que eu...! Gostaria de agradecer a iniciativa e o convite!
Boa Sorte a todos os participantes, todos somos capazes!
Beijos e kgs a menos pra vcs!

**Ah, com a dieta tudo ótimo, 224 pontos até agora... Resistindo bem e muito feliz!
Um dia de cada vez,,, uma grama de cada vez!

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol!
também comei ontem a minha dieta.
Desistir nunca menina!
Força.
bjs