SEJAM BEM VINDOS!!

Não esqueçam de comentar.. e voltem sempre!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O começo...

Oi gente!
Meu blog começou ontem com umas palavras de estímulo.
É obvio que quase ninguém entra nele e comenta já que é tão recente, mas eu não me importo.. Escrever me faz bem, me esimula a seguir em frente.. rs
Bom, ontem cortei meu cabelo pra começar de vez a mudança que eu quero pra mim, o cabeleireiro cortou demais, mas mesmo assim serve como dica e estímulo pras pessoas.. Aconselho que comecem com uma mudança mais fácil como essa, pra ir gradativamente se alcançando os objetivos.
Enfim.. vou começar a participar do desafio EU DUVIDO! que visa ajudarnos a perder peso mediante gratificões.. rs.. Só sei que esse desafio está me ajudando muito, só de pensar que existem pessoas como eu, que estão buscando o peso ideal seja pela saúde ou pela estética me anima. é muito bom saber que não estou sozinha!! Pra quem também vai participar.. Boa Sorte! Todos somos capazes! Acabei de mandar minha inscrição e estou muito empolgada... Beijos a todos!

0 comentários: